"O NOSSO OBJETIVO É DOTAR A CASA DE PERSONALIDADE E TORNÁ-LA O ESPELHO DO NOSSO CLIENTE E DA SUA FORMA DE ESTAR"
CEO Carlos Carvalho

O nosso CEO

Carlos Carvalho dirige a CRC desde 1993. Detém dois cursos de Decoração. A longa carreira permite-lhe conhecer a fundo o seu métier. Tais conhecimentos foram decisivos para construir um negócio sólido que conta com quase 30 anos de existência.

“Os ambientes clássicos por natureza mais factuais e ponderados marcaram o início da minha carreira nos anos 80 com influência clara de mestres como Lucien Donnat e Pedro Leitão com quem colaborei na remodelação do Hotel Lapa Palace.

Apesar de esta herança estética ainda estar presente na minha assinatura, o meu estilo de decoração não é estático. Em cada momento, há um reflexo do modo como interpreto as tendências e experiencio as novas técnicas.”

in Carlos Carvalho Decoradores, Edição Chiado Editores, novembro 2018.

 

Um pouco da nossa história…

As melhores tradições são as que se herdam de pai para filho. O nosso CEO Carlos Carvalho recebeu do seu pai o conhecimento dos objetos que recheiam as casas. Aprendeu a estofar sofás, a trabalhar madeiras e a enaltecer materiais. Ao longo dos anos, passou os seus vastos conhecimentos a uma equipa de produção composta por 15 elementos.

“A sensibilidade não é coisa que se ensine, esta existe naturalmente nas pessoas e, aliada à experiência, poderá ser muito útil” – Carlos Carvalho

É ressalvada a importância do savoir faire numa das áreas de negócio, a fábrica da CRC. Esta é mais uma das vertentes do nosso ofício. Aqui, executamos o fabrico de mobiliário, o restauro de estofo, o empalhamento de cadeiras e a confeção personalizada de têxteis. Tudo é feito à medida do cliente e das suas necessidades.

 

A nossa missão

Encaramos o nosso ofício com a máxima seriedade, eficiência e rigor. É com base nesse profissionalismo que procuramos executar uma visão e adaptá-la à realidade, superando expetativas e criando espaços surpreendentes, sejam estes públicos ou privados.

“Como arquiteto, desenha-se para o presente, com algum conhecimento do passado, para um futuro que é essencialmente desconhecido” – Norman Foster

Privilegiar uma abordagem abrangente, que tenha em vista o cliente e o seu espaço, é o elemento-chave para um projeto bem executado. Dotar os espaços de personalidade, tornando-os espelho do nosso cliente e da sua forma de estar na vida é a nossa missão basilar.