"O NOSSO OBJECTIVO É DOTAR A CASA DE PERSONALIDADE, E TORNÁ-LA ESPELHO DO NOSSO CLIENTE E DA SUA FORMA DE ESTAR."
CEO Carlos Carvalho

“Os ambientes clássicos, por natureza mais factuais e ponderados, marcaram o início da minha carreira nos anos de 1980, com influência clara dos mestres Lucien Donnat e Pedro Leitão, com quem colaborei na remodelação do Hotel Lapa Palace.

Apesar de esta herança estética ainda estar presente na minha assinatura, o meu estilo de decoração não é estático e tem sido em cada momento o reflexo do modo como interpreto as tendências e de como experiencio as novas técnicas.”

in Carlos Carvalho Decoradores, Edição Chiado Editores, Novembro 2018

A essa experiência juntou depois dois cursos de decoração, um em Madrid e outro na Fundação Ricardo Espirito Santo, em Lisboa. Hoje é alguém que conhece a fundo o seu métier.

Fiel a este percurso, permitiu-lhe angariar conhecimentos decisivos para construir um negócio sólido, que conta já com 25 anos e mais de 30 colaboradores, alicerçado em três pontos: projeto, produção e comercialização. Oferecendo um serviço integrado.

Apresento-vos o nosso atelier.

A nossa fábrica

A sensibilidade não é coisa que se ensine nas escolas.

Existe naturalmente nas pessoas e, aliada à experiência, pode ser muito útil aos que sabem tirar partido dela. Carlos Carvalho, possui essa característica para criar ambientes onde experimenta os seus conceitos estéticos.

As melhores tradições são o que se herdam, de pai para filho.

Carlos Carvalho recebeu do seu pai o conhecimento dos objetos que recheiam as nossas casas. Aprendeu como estofar um sofá, a conhecer as madeiras e outros materiais. E é até aos dias de hoje,  passa os seus conhecimentos para uma equipa de produção, composta por 30 pessoas.

 

A nossa missão

A maior gratificação do nosso trabalho, sobretudo residências e hotelaria , é quando o resultado é apresentado ao cliente e ele se surpreende. Revela que superámos as expectativas. É, sem dúvida, um momento verdadeiramente mágico!

E a magia só acontece porque, tal como referia Ricardo Reis, em todos os desafios “ponho tudo aquilo que sou no mínimo que faço”, e a nossa equipa de profissionais segue diariamente esta máxima.

A história começa aqui.